O interesse pelo futebol brasileiro feminino vem aumentando nos últimos anos graças ao elevado nível que as jogadoras da atual geração demonstram em campo. Com a estreia da Copa do Mundo Feminina de 2023, que começou na última quinta-feira, 20, e vai até 20 de agosto na Austrália e na Nova Zelândia, as buscas por produtos relacionados à Marta, grande craque da Seleção, e à equipe, já estão a mil.
Quem quiser torcer trajando os mantos oficiais da Nike criados para esta competição pode escolher entre as camisas amarela ou azul, ou, optar pela a versão pré-jogo. Inspirado na Amazônia, o uniforme, nas versões feminina e masculina, tem estampa de folhagem tropical, composto por padrões tirados das plantas típicas da região.
Além da vestimenta à caráter, não pode faltar o álbum de figurinhas oficial. A versão deste ano lançada pela Panini chega com recorde de páginas e de figurinhas devido ao aumento do número de seleções participantes no evento. O livro reúne 580 figurinhas, 100 a mais do que na edição anterior, e 80 páginas, 24 acima da versão de 2019.
__
Imagem: Adriana Silva (Nike/Divulgação)