Nas últimas semanas, o frio deu lugar a tempo seco e abafado em boa parte do País. Em busca de bem-estar, seja em casa ou no ambiente de trabalho, muita gente recorre ao e-commerce atrás de produtos que possam atender à necessidade.
Isso elevou a demanda por umidificadores de ar. Em nossa apuração, identificamos dois modelos campeões em vendas e avaliações positivas na Amazon: o WAP Air Flow, que está à frente, com 3 mil compras no mês passado, e o Black+Decker Air1000, com mais de 800 aquisições no mesmo período.
Até o fechamento desta matéria, o primeiro contava com 80% de aprovação total de clientes entre 9.906 classificações globais; enquanto o segundo tinha 82% de aprovação total a partir de 9.337 classificações globais.
Fato é que esses aparelhos já se tornaram tão essenciais quanto outros eletrodomésticos. Com proposta diferente dos ventiladores e climatizadores, que atuam mais na temperatura, os dispositivos em foco não só regulam a umidade do ar, ajudando a aliviar irritações na pele, olhos e vias respiratórias, como também, em muitos casos, liberam uma fragrância aromática.
Dentre as diversas opções disponíveis, os dois modelos prometem mais conforto para os nossos lugares de convívio, mas cada um com suas características e vantagens distintas. Neste comparativo levamos em conta suas funções, eficiência e feedback dos usuários.
A ideia é fornecer uma visão clara e objetiva para ajudá-lo a decidir qual umidificador atende melhor às suas necessidades. Então, se você está na dúvida entre qual modelo escolher, continue lendo e descubra.
__
Imagem em destaque: WAP Air Flow/Divulgação via Amazon