Com a semana da Black Friday pela frente, varejistas começam a esquentar os motores para uma explosão de ofertas – de celulares, móveis, eletrodomésticos e muito mais. Exemplo disso é o Magalu, que em 2023 se propôs a oferecer “a Black das Blacks”, como diz o slogan.
Segundo divulgação da empresa, não haverá um único chafariz de descontos na última sexta-feira de novembro (24), mas, sim, uma grande variedade de liquidações, diluídas até o fim do mês.
As promoções seguem uma lógica de ofertas relâmpago – apelidadas de “Agora ou Nunca” – e podem chegar a reduções de 80%. São milhares de produtos, divididos em 30 categorias, que vão de ar e ventilação até beleza e perfumaria.
Para não perder nenhuma delas, basta ficar ligado em nossa cobertura ao vivo com as melhores promoções de Semana Black Friday.
Este conteúdo não é patrocinado. O time de jornalistas do Estadão escolhe os produtos de forma imparcial. Podemos ganhar uma comissão pelas vendas geradas através dos links – confira como funciona nosso trabalho.
__
Imagem em destaque: Divulgação/Magazine Luiza