Embora a Black Friday esteja logo aí, um dos produtos mais requisitados do momento, diante da onda de calor intenso que o País enfrenta, o ar-condicionado ainda não vem apresentando boas ofertas. Pelo contrário, a maioria surge com preços até mais caros do que a média das últimas semanas. Esperamos que na data oficial do evento isso mude.
Por enquanto, o povo precisa se refrescar, e nessas, têm feito sucesso os climatizadores de ar, entre os quais o Midea AKAF2 se destaca. É uma opção eficiente para climatização de ambientes por um valor bem mais em conta do que um ar-condicionado, cujos modelos de qualidade mais baratos estão custando acima de R$ 1.500.
Com menos de mil reais — R$ 759,05, para ser exato, no momento da apuração — já é possível atender às necessidades de ventilação, umidificação e purificação do ar. Com seu design prático, multifuncionalidade e boa durabilidade, o eletroportátil se tornou o mais vendido da categoria na Amazon, e segue colecionado boas avaliações.
Das 2.286 avaliações globais, 76% dão 5 estrelas e 14% dão 4 estrelas. Ao longo do mês passado, foram mais de 2.000 compras no site. Os consumidores sublinham diversos pontos positivos do climatizador. A durabilidade do reservatório, a facilidade de limpeza, a eficácia na redução da temperatura e a praticidade no uso são ressaltados como vantagens significativas.
Algumas pessoas, no entanto, mencionam detalhes a serem considerados, como o custo do refil do filtro colmeia e o nível de ruído, especialmente à noite. Apesar disso, a maioria dos compradores se mostra feliz com a escolha, recomendando o investimento.
__ Imagem em destaque: Midea/Divulgação (via Amazon)